Será o fim da Biblioteca Digital Pública?
26 06 2008Para quem não sabe o Ministério da Educação mantém um Biblioteca Digital totalmente livre e gratuita. O site do Ministério da Educação http://www.dominiopublico.gov.br/, onde podemos baixar livros, ouvir mp3, ver vídeos, estudar, ver pinturas clássicas como Monalisa de Da Vinci, poesias, poemas, hinos, artistas internacionais, dentre muitas outras, isso totalmente gratuito, sem nenhum custo adicional, mas tem um ‘porem’ o site está para ser encerrado pois o número de acessos ao site é muito pequeno, então se você quer ajudar a educação vamos incentivar, pois quando o projeto de computador pra todos estiver num nível ainda maior esse site pode ser a maior referencia dos alunos e professores, então vamos colaborar.
Eu gostei pacas, apesar de não usar à meses vi que lá tem o livro ” A Divina Comédia” de Dante, nossa to querendo ler esse livro à muito tempo, e agora achei ele lá totalmente free e o melhor em PDF, Deus seja louvado. Então vamos estourar as estatísticas.
Lembrando que ele(site) é todo desenvolvido em software livre, ou seja, mais fácil e melhor para gerenciamento, isso mostra o quando a liberdade da arte é importante para o governo, isso sim é um exemplo à ser seguido por grandes empresas. Viva o Software Livre.
Valeu.
Leia Também
Megaupload by felippegarcia87
Como ler arquivos do Office 2007? by wallacesilva87
"Lively" o Second Life do Google - Gratuito by wallacesilva87
Script automáticos em .bat by felippegarcia87
PHP Magazine agora está com novo site by wallacesilva87








Comentários