Viciado em Internet?

25 07 2008

Mofando no PCUltimamente, você tem tido a impressão que está ficando ou está viciado em internet? Agora você tem uma forma de se tratar. Em notícia publicada na Folha de São Paulo, fala sobre os usuários que estão ficando viciados em Internet e que agora possui opções de tratamento mais especializado, realizado em SP. Para alguns internautas e médicos este diagnóstico possui suas contradições, sei que previnir é melhor do que remediar, porém não levo fé nessa história não. Porém se você preferir pode estar se informando mais sobre tal sindrome dos tempos modernos e realizar um teste on-line para saber se você é ou não um viciado. Apesar de não levar fé, fiz o teste e fui diagnósticado como um usuário normal que as vezes passo do ponto, fiz 39 ponto.

Lembrando que se você trabalha com internet o tempo todo, isso não conta, mas mesmo assim faça o teste só para ter certeza, pois você pode ter ficado viciado em download ou em comprar somente on-line o que acho que não seja um vicio da internet, ou faça o teste só para se distrair um pouco.
Paras saber mais e/ou fazer o teste, acesse: http://www.dependenciadeinternet.com.br/

Fonte: http://www1.folha…423755

Leia Também


Tarantino e Rodriguez : Os mestres do cinema moderno by felippegarcia87

adventures em texto by felippegarcia87

Conan,o Bárbaro by felippegarcia87

Overrun by felippegarcia87

Rpg sem o feeling by felippegarcia87


Ações

Informações

Faça um comentário

You can use these tags : <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>